segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica de apps para você instalar no Android

Os apps podem ser instalado pelo navegador web acessando o site https://play.google.com/store (necessário ter uma conta no gmail), ou diretamente pelo tablet ou celular para poder instalar os apps.
Se for a primeira fez a usar um tablet ou celular com Android com acesso a internet é necessário usar a sua conta do gmail pelo aparelho para ter acessos ao apps e outras funções que facilitará a sua vida diária como sincronização de contatos, agenda, e outras.

Você pode instalar estes apps e muitos outros em qualquer tablet ou celular com Android.

Apps

Fast Image Viewer Free (escolha a a versão free, pois tem outra com o mesmo nome que é paga)

Excelente programa para ver um monte de fotos, com um simples passar de dedo entre elas, pois o programa Galeria que vem junto permite visualizar apenas uma foto por vez tendo que voltar a pasta e apertar na outra foto para ver.

Se gostou basta associar este programa ao seu gerenciador de arquivos quando for abrir uma imagem a partir dele.

Moon+ Reader

Ótimo programa para ler livros digitais em  formato epub
O formato epub é o melhor formato para que gosta de ler livros digitais pois permite um monte de configurações não encontrada em leitores de pdf. Permite trocar a cor  do fundo da página, cor do texto, tamanho, se ajusta automaticamente ao tamanho de tela sendo bom de ler até em celulares,  modos Dia e Noite e muito mais, deste que você use o Moon+ Reader ou outro leitor de epub que seja bem completo em personalizações com arquivos de extensão .epub.
O programa salva automaticamente a página que você parou de ler ao sair dele.

O Moon+ Reader também suporta os formatos  txt, html, epub, mobi, umd, fb2, chm, cbr, cbz, rar, zip ou OPDS;

Dica para ler livros a noite o melhor é usar fundo preto e letra na cor branca. Para ler durante o dia use fundo branco e letra preta, ou outra da sua preferencia. 

SoundHound

Excelente programa, para descobrir o nome da música que toca no rádio, computador, etc bastando aproximar o tablet perto das caixas de som ou alto falante, equivalente ao Shazam já que este não é compatível com alguns modelos de tablet, como o meu Genesis GT-7220S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário