quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dica de apps para você instalar no Android 2

Aqui mais uma dica de excelentes Apps muito útil para ter instalado no seu Android.


Antivirus, Firewall (requer root) e outras funções, este programa não prejudica o desempenho do Smartphone.


Firewall muito bom e tem a grande vantagem de  não precisar de root para o funcionamento.
Ele usa uma VPN criada por ele para funcionar o firewall, não funcionará se você configurar uma rede VPN para o celular.



Excelente programa que armazena todo texto que é copiado para área de transferência, podendo recuperar um item copiado anteriormente e colar em qualquer aplicativo que suporte o recurso.
Por padrão ele mantém sempre armazenado as últimas 20 cópias mesmo que você reinicie o celular. 
Ao atingir o limite de 20 mensagens, ele não excluirá todas de uma vez, simplesmente ele vai eliminar a mais antiga de todas copias para entrar a mais recente copiada ficando sempre no total com 20 mensagens armazenadas na área de transferência, a não ser que você acesse o mesmo e manda limpar tudo de uma vez no ícone da lata de lixo.
Para funcionar o armazenado você deve deixar o Clipper sempre ativo na barra de status.



Um leitor de PDF simples, pequeno e bastante leve e prático, leitura para dia ou noite (fundo branco com letra preta para dia e fundo preto com letra branca para noite), quebra de linha automática ao aumentar o tamanho da fonte.


Um editor de texto ASCII excelente com opções de copiar, recortar, colar, localizar, substituir, abrir, salvar, novo, fechar, imagem de fundo, tamanho de fonte, desfazer, refazer, histórico dos arquivos abertos, clipboard interno.



Terminal de linha de comando, indicado apenas para usuários experientes no S.O. GNU/Linux.


A moda agora é código QR em produtos no comercio e também nos sites, baixe este App para obter endereços automaticamente ao escanear o código com o seu Smartphone e abrir o mesmo no navegador e outras ações dependendo do que foi programado no código QR.


Caso o som da reprodução do mp3 no seu Android não é reproduzido via Bluetooth, instale este App que enviara o áudio do mp3 para o fone de ouvido Bluetooth.



Acesse partas compartilhadas no Windows ou Linux (Samba) usando este excelente App, para realizar a transferências de arquivos entre o computador e o celular e vice vesa via Wi-Fi no qual ficará gravado os nomes dos computadores configurados para um acesso fácil.

AirDroid - Best Device Manager


Gerencie o seu Smartphone com este ótimo software, editando contatos, visualizando imagens, transferido arquivos com o computador e muito mais, tudo isto pelo Wi-Fi.


Excelente App para mover alguns Apps para o cartão de memória externo liberando assim a memória interna (requer root), podendo com isto instalar mais Apps.


Informações completas do hardware, memória, cpu, temperatura etc.


Abre e editar documentos criados no MS-OFFICE, como doc, docx, xls, xlsx, etc.
Uma limitação é que o aplicativo não suporta figuras inseridas ou gráficos não sendo exibidas as mesmas em documentos que contiver e também nem tem opção para inserir figura ou gráfico.

Backup Your Mobile

Um bom App para backup caso você não faça backup nos servidores do Google ou queira algo a mais.
Este App faz backup do SMS, MMS e registro das chamadas, além de outras opções.
O padrão é salvar na memória interna, mas você pode configurar para salvar no cartão SD externo, ou também salvar nas nuvens no Google Drive e no Dropbox.
Você pode escolher os itens que deseja salvar no backup.
Não é necessário root no geral, mas algumas opções especiais requer acesso root.


O melhor jogo de sudoku, ele aponta de imediato qualquer erro de jogada sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário