quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dica de Smartphone

Smartphone Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502T com dois chips é um celular com boas configurações em relação a muitos Smartphone básicos a um preço acessível para quem não que gastar muito com um Top de linha podendo ser encontrado nas lojas físicas em torno de R$ 630,00 a 699,00.
Este Smartphone possui tela de 4.3” que cabe perfeitamente na sua mão não sendo pequeno e nem grande demais e uma resolução de 480x800 que atende bem ao tamanho da tela permitindo boa visualização de vídeos e programação da TV ficando igualmente fácil de navegar e digitar pela tela que possuir uma profundidade de cor de 262K.
O Samsung Galaxy Core Plus possuir processador dual core de 1.2 GHz e memória RAM de 750 MB vindo com o sistema operacional Android 4.3 e memória interna de 4 GB compartilhada com o S.O.
A sua câmera traseira com foco automático de 5 MP com flash faz fotos com bom resultados mesmo em interiores com o flash desligado, possuindo também uma câmara frontal de resolução VGA para participar de conversas por videoconferência.
Gravação de vídeos em 720x480 pixel no formato mp4 com boa qualidade de imagem e som.
Conectividade como Bluetooth, WI-FI e cabo usb estão presentes podendo o Smartphone ser usando também como roteador WI-Fi ou também como WI-FI Direct, e possuindo também GPS.

Um recurso excelente e na reprodução de música de mp3, além de aumentar e diminuir o volume de um mp3 sendo reproduzido pelos botões de volume você pausar a música diretamente na tela, pular pra próxima ou voltar para a anterior mesmo com a tela bloqueada.
O Smartphone ainda possuir rádio FM e a TV digital permite gravar o que você tiver assistindo em formato mp4.

Notas:
O Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502T é um Smartphone com boas opções de uso para quem não precisa de uma câmera acima de 5 MB ou gravar vídeos em alta qualidade como HD ou FHD e não precisando de entradas extras como mini HDMI etc, sendo o Smartphone ideal para realizar as tarefas do dia a dia sem dificuldades como navegar na internet, redes sociais, aplicativos, e entretimento como rádio e TV digital.







Nenhum comentário:

Postar um comentário