domingo, 6 de dezembro de 2015

Nova versão da Calculadora padrão do Android Lollipop 5.0 puro

Para que usa bastante a calculadora do celular, tem uma nova versão da calculadora padrão usada no Android  Lollipop 5.0 da Google na loja oficial da mesma.
Esta nova versão (1.1) já vem com dois novos recursos que são a tecla de porcentagem e permite copiar o conteúdo para a área de transferência e o melhor de tudo sem anúncios.

Para copiar a operação digitada, pressione a mesma até aparecer “Seleção de texto”, depois pressione o botão Seleção para selecionar toda a operação automaticamente ou então arraste manualmente a seleção para pegar todo o conteúdo da operação e pressione o botão Copiar. 

Para copiar o resultado da operação pressione a tecla igual onde o mesmo será aumentado de tamanho sumindo toda a operação digitada, depois pressione o resultado até aparecer “Seleção de texto” e depois pressione o botão Seleção ou arraste a seleção caso for necessário e pressione o botão Copiar. 

Agora é só abrir o seu aplicativo de texto ou planilha no celular e colar no mesmo. 

Nota:
Para não ficar com dois ícones da mesma Calculadora no botão da tela inicial de Aplicativos, desativa a original que veio instalada acessando Configurar/Aplicativos/Todos (a que vem instalada tem apenas 8.00 KB e a baixada tem 2.43 MB de tamanho).

Link da calculadora: Material Calculator



Dica: 
Instale o App Clipper que armazena as últimas 20 operações de cópias de texto podendo recuperar os mesmos a qualquer hora, mesmo que o celular seja reiniciado. 

Download: Clipper

Nenhum comentário:

Postar um comentário