quarta-feira, 19 de abril de 2017

Handy Controller - controle seu player de música com a tela bloqueada



Você está cansado de desbloquear o Smartphone toda vez para pausar ou avançar pra a próxima música ?
Então  Handy Controller é a solução para este problema, o qual permite dar play, pausar, avançar e retroceder a música com a tela do seu Smartphone bloqueada, podendo escolher qualquer player de música dos instalados no seu Smartphone para usar com o Handy Controller pois o mesmo utiliza o sensor de aproximação do Smartphone para controlar o player através dos gestos com suas mãos.

Embora existem alguns poucos players que permite controlar a música com a tela do Smartphone bloqueada pode ser que você goste especialmente de outro player que não tem esta função e com o  Handy Controller você poderá utilizar qualquer player de música que você mais gosta, mas é necessário que o seu Smartphone possua sensor de aproximação o qual a grande maioria já tem este recurso atualmente.

No app  Handy Controller, escolha o player de música na lista de detectados que estão instalados, e deixe sempre ativado o segundo botão da tela inicial de detecção de gestos.

Após inicie o seu player de música que foi configurado, escolha a pasta, álbum, etc…, escolha a música desejada e clique no botão Play, depois é só bloquear o Smartphone.

Agora é só fazer os gestos com as mãos, para isto veja a ajuda na tela principal do  Handy Controller clicando no botão ?.

Notas:
O  Handy Controller estando ativo será exibido um ícone de uma mão na barra de status do Smartphone, clique no mesmo para trazer para o primeiro plano e  quando você não quiser mais escutar música, não basta somente finalizar o seu player de música ou pausar o player através do  Handy Controller, você deve finalizar o  Handy Controller clicando duas vezes seguidas no botão voltar do Smartphone com o mesmo em primeiro plano,  ou clicando no botão "Parar detecção de gestos" na tela principal do mesmo, para que não sejam reproduzidas músicas acidentalmente quando você for manusear o Smartphone.

O Handy Controller não funciona corretamente com players de música que já permite avançar, retroceder e pausar a música via toques na tela nativamente com a tela bloqueada.

Download: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário